sábado, 23 de outubro de 2010

MEDITEM NO SIGNIFICADO DOS SONHOS- ALERTAS ADVERTÊNCIAS DO SENHOR!

SIGNIFICADO: Considera-se o rio como o símbolo do curso da vida do sonhador. Nessas condições, navegar agradavelmente em águas tranqüilas evidencia uma vida pacata. Se existirem numerosos afluentes, haverá dificuldades passageiras. Se o rio for conturbado, a vida será tumultuada. Ver o rio sair do leito é uma ameaça de perigos; seco, é sinal de pobreza; lamacento, negócios tão confusos quanto eles
com um esguio filete de água, quer- se mais do que se pode. Ser lavado pela corrente do rio fará nascer pensamentos de suicídio. Cair no rio, é sinal de azar por perto. De água limpa- tudo correrá bem em todos os sentidos; profissional, financeiro e afetivo. De água suja- contrariedades e desentendimentos com a pessoa amada. Transbordando: poderá ser vítima de suas próprias paixões. Transbordando:
poderá ser vítima de suas próprias paixões. pode ser vítima de suas próprias paixões. Ser arrastada pela correnteza: problemas amorosos. O rio pode representar um obstáculo e uma ponte mostra como poderá vencê-lo.